Friday, April 14, 2017

EAT| Kokoro Ramen Bar, Lisbon

Guys, I have a new favorite restaurant. It's called Kokoro, it means heart in Japanese. They serve only one thing - ramen noodles. And they only have 3 options: pork, chicken or vegetarian noodles. That's it. It's a super small restaurant. Super cozy and friendly. It has 8 tables of 2. And always has a line at the door.  I've tried the chicken noodles, but I have to admit that the pork one is my favorite. And it's the one you are seeing in the picture here. The pork belly is cooked to perfection -- it literally melts in your mouth! The broth is rich and earthy and heart warming! On the table always have soy sauce and their chilly paste which is really good and really spicy! A coffee-spoon is more than enough to make you sweat! But it is totally worth it.



29 comments:

  1. eu já provei ramen cá pelo Porto e sinceramente não fiquei fã.
    Se vieres para estes lados posso te dizer onde comer, pois apesar de eu não gostar, parece-me que entre os fãs da cultura, é muito bom!
    Boa Páscoa.

    Uma beijoca***

    Visita e segue: http://momentomaravilha.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. It looks delicious

    Have a nice day! :)

    ReplyDelete
  3. Amo Ramen! A primeira vez que provei acho que fui ao lugar errado, mas depois fui a um restaurante japonês em São Paulo que serve um ramen delicioso, feito por japoneses mesmo.

    ReplyDelete
  4. Eu não sei porquê mas não me puxa muito... mas nada como experimentar!

    ReplyDelete
  5. Ramen é tãooo bom!!!

    Beijinhos e boa Páscoa**
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ReplyDelete
  6. Aii eu adoro noodles, preciso de ir a esse cantinho *.*
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ReplyDelete
  7. Lovely post dear! Have a great weekend! xx

    ReplyDelete
  8. obrigada pelo comentário <3
    f: foi na fapex, o link está no post :D
    ainda não tive coragem de experimentar :p

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ReplyDelete
  9. wow this looks so appetizing
    http://wooho11.blogspot.com/ - i invite <3 follow me-will respond with

    ReplyDelete
  10. Eu sei que posso estar a perder a melhor coisa da vida, mas só pelo aspeto já nem consigo provar. Tem um ar de mixórdia, desculpa :)

    ReplyDelete
  11. Uuuh tenho que levar o meu namorado lá, ele é doido por ramen! :D
    LA VEINE

    ReplyDelete
  12. Não gosto muito de comida japonesa, mas gostava de experimentar esse prato :)

    Mil beijinhos,
    Ju, www.lifewithju.com

    ReplyDelete
  13. No que toca a comida japonesa e chinesa não conheço praticamente pratos nenhuns, por isso não conhecia este prato, mas tem bom aspeto. Hei-de provar
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ReplyDelete
  14. Tenho tanta vontade de experimentar!! Beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ReplyDelete
  15. Adoro ramen, tenho que experimentar esse restaurante! x

    E. ♥ Meet me for Breakfast

    ReplyDelete
  16. Wow, this looks really delicious :) Places with great food always have lines :)

    ReplyDelete
  17. Looks delicious!

    https://sunshineladyvera.blogspot.ru/

    ReplyDelete
  18. Huuum, deve ser uma delícia!
    Adorei o blog e já estou seguindo =)
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube

    ReplyDelete
  19. Que bom aspecto! Eu provei ramen num restaurante do Centro Comercial Vasco da Gama e gostei bastante! :)

    Beijinhos e uma Páscoa feliz <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt

    ReplyDelete
  20. Não conhecia, mas tenho que ir experimentar ;)
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  21. Porque é que não há destas coisas pelo Porto?? Eu só provei uma vez ramen mas foi daqueles pacotes, pelo que não gostei. No entanto, aposto que esse é muuuuito bom!

    ReplyDelete

Thank you so much for you comment!
Follow me:
TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook